Dia Nacional da Aviação de Segurança Pública do Brasil – 29/06

SINDPOL RJ Comente 29.06.24 76 Vizualizações Imprimir Enviar

Hoje, 29/06 é celebrado o Dia Nacional da Aviação de Segurança Pública do Brasil! 🚁

Reconhecemos o valor de homens e mulheres que dedicam suas vidas para proteger a sociedade através dos céus e desempenham um papel de suma importância para a segurança civil como: resgates, fiscalização de fronteiras, patrulhamentos aéreos e outras prestações de serviços essenciais.

Esses heróis incluem membros da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, Polícias Militares e Civis, Corpo de Bombeiros e de órgãos como a Receita Federal, que com bravura e dedicação garantem a paz e a segurança de todos os brasileiros.

Nós do SINDPOL, expressamos nossa profunda gratidão e respeito por esses profissionais e desejamos que suas funções continuem a inspirar pessoas e proteger nossa nação, hoje e sempre!