Em defesa da aposentadoria policial diferenciada, integrantes da COBRAPOL entregam carta da UPB ao Presidente do Senado Federal
Na noite desta 5ª feira, 28/03, representantes sindicais se reuniram com o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Além de falarem sobre a MP 873/2019 – que trás enorme prejuízo às entidades sindicais, pois fere de morte suas arrecadações, ao passo que limita à apenas boleto bancário a forma de pagamento das mensalidades dos associados das entidades classistas – , o grupo aproveitou também para entregar ao Presidente do Senado e ao Senador Randolfe, a cartilha explicativa da UPB sobre a atividade diferenciada praticada pelos servidores da segurança pública.
A carta foi entregue a eles pelas mãos de Alex Galvão, 2° vice-presidente da COBRAPOL, e Marcilene Lucena, presidente da Feipol-CON, que representaram os interesses dos policiais civis do Brasil no encontro.
O SINDPOL-RJ é filiado à COBRAPOL, onde faz parte da diretoria, assim como participa da UPB-RJ. A COLPOL-RJ também faz parte da UPB.
Vamos juntos nessa luta!
(Com informações e fotos da COBRAPOL)