POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL!
POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL!
Hoje (5/10) damos sequência a divulgação dos colegas policiais civis que estão concorrendo a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de seus municípios.
O objetivo é incentivar a categoria a votar em representantes Policiais Civis a fim de fortalecer a representação da classe no parlamento.
Confira abaixo a biografia do policial civil Edevaldo Oliveira
Edevaldo Oliveira, é inspetor de polícia civil, atualmente lotado no Esquadrão Antibomba da CORE, já passou por 62 DP, POLINTER, DH Capital e 19 DP.
Candidato a vereador pelo Município do Rio de Janeiro com o n° 20088.
É importante que um número maior de policiais faça parte do cenário político brasileiro no âmbito, municipal, estadual e federal, pois somente através da esfera política é possível dar visibilidade e avançar nos nossos pleitos.
Edevaldo participa ativamente dos movimentos organizados em busca de melhorias para os servidores e para a instituição. Nos últimos anos, teve a enorme satisfação de estar nas ruas ombreando com guerreiros que reivindicaram, além do salário em dia, melhorias nas condições de trabalho e de atendimento. Esteve em eventos como o ocorrido no aeroporto internacional e nas passeatas pelo centro do Rio. Durante a votação do pacote de maldades, em 2016, estava junto combatendo as covardias do governo.
Vale lembrar que o mandato de vereador é restrito à esfera dos municípios e que as leis deliberadas, criadas, emendadas ou extintas alcançam somente sua área territorial; contudo, esse é apenas o projeto inicial em prol da classe policial e que pretende, acima de tudo, ser mais um canal para que nossa voz seja ouvida na esfera política, servindo como facilitador nas esferas estadual e federal, bem como na integração com os demais órgãos, especialmente os que promovem a segurança pública.
PRINCIPAIS PROPOSTAS:
Edevaldo deixa firmado com a categoria o COMPROMISSO de manter o mandato de vereador voltado para defender os interesses dos servidores policiais da seguinte forma:
Atuando junto aos órgãos competentes por nossos pleitos;
Fiscalizando condições de trabalho;
Visitando e fiscalizando unidades;
Combatendo o assédio moral.
Afirma que, sendo eleito vereador, os policiais terão um espaço aberto onde seus pleitos serão ouvidos e levados a quem tem por competência atendê-los.
Edevaldo Oliveira (20088) pede o apoio dos policiais com vontade de lutar por um futuro melhor e renovar o cenário político atual. Como policial civil, sempre fez questão de enfatizar que, para mudar qualquer quadro e obter qualquer direito, devemos estar sempre UNIDOS.
O candidato entra na esfera política por indignação, cansado da velha política, dos conchavos, cansado de ver a região onde moro há mais de 20 anos abandonada, sem o mínimo de infraestrutura, onde falta atendimento médico, transporte, o lazer é precário e as ruas mal pavimentadas.
Busca a política para trazer uma nova perspectiva para a população, com Honestidade, Transparência e Compromisso com a palavra dada.
Edevaldo conta com essa UNIÃO para juntos vencer essa eleição.
______________________
A atual gestão do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ defendem a seguinte posição: “POLICIAL DA BASE, VOTA EM POLICIAL DA BASE”
Com esse intuito, disponibilizará espaço nas mídias das entidades para todos os candidatos policiais civis a próxima eleição.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: sindpolrj2020@gmail.com
Serão obedecidas as legislações pertinentes.
Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2020.
SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ.