Filie-se

SINDPOL e COLPOL em luto

Sindpol RJ Comente 11.08.17 2148 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) e a Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ)  lamentam profundamente a morte de mais um Policial Civil, desta vez o Inspetor Bruno Guimarães Buhler, carinhosamente chamado pelos colegas de “Xingu”. Este bravo policial, lotado na CORE, faleceu honrosamente no cumprimento do seu dever, sendo mais uma vítima dessa política equivocada de segurança pública que impede que possamos defender nosso próprio “quintal”, pois as imediações da Cidade da Polícia estão ocupadas por criminosos fortemente armados, em comunidades supostamente “pacificadas”.

Esperamos que nossas autoridades tenham a iniciativa e coragem para dar a resposta que a sociedade e a categoria esperam, muito além das justas homenagens com bandeiras a meio mastro e salva de tiros em mais um sepultamento.

À família do colega falecido, colocamos nosso departamento jurídico à disposição para acionar o Estado, bem como nosso serviço de psicologia para o apoio que se fizer necessário.

Por fim, as perguntas que não querem calar:

Até quando vamos conviver com a sociedade ignorando a morte de quem a protege?

Quem será o próximo nessa fila sinistra e invisível?

Vai com Deus, Xingu!

Você viveu e morreu como um herói!

#falcaosempre

© 2024 SINDPOL.
Enviar um mensagem
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?