Sindpol-RJ promove almoço especial em comemoração ao Dia do Policial Civil

jonatas Comente 01.10.24 108 Vizualizações Imprimir Enviar

No último sábado, em comemoração ao Dia do Policial Civil, o Sindpol-RJ promoveu na Casa de Espanha um almoço muito especial, com shows ao vivo e feijoada para os policiais civis sindicalizados.

Algumas autoridades do estado marcaram presença no evento, dentre os quais Rodrigo Amorim (Dep. estadual), Martha Rocha (Dep. estadual), Sargento Portugal (Dep. federal) e Luiz Paulo Corrêa (Dep. estadual), parceiros constantes do Sindpol nas questões legislativas de interesse da categoria, e que tiveram a oportunidade de conversar com diversos policiais, fortalecendo os laços e discutindo sobre as melhorias para a categoria.

Os presentes puderam desfrutar de um delicioso buffet de feijoada, acompanhado de bons drinks ao som de Dudu Nobre e do grupo Swing & Simpatia. A tarde foi composta de muita alegria, para celebrar os valorosos policiais civis que são fundamentais para a segurança do estado.

Durante a abertura, o vice-presidente Luiz Cláudio Cunha discursou sobre a importância da comemoração e ressaltou o compromisso do Sindpol-RJ com os policiais civis e a segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.

A presidente Márcia Bezerra fez um agradecimento especial aos presentes ao final do evento e ressaltou a importância da união da categoria. “O sindicato tem plena consciência do momento em que estamos passando, mas essa união da polícia pode modificar tudo e qualquer situação. Então, em primeiro lugar, muito obrigada para você que veio e até mesmo por aqueles que não conseguiram se inscrever para a festa”, declarou.

No evento os dirigentes do Sindpol cederam uma entrevista para o programa “Que zorra é essa, com Desirée Oliveira”, no quadro “Desirée Conecta”, que irá ao ar na sexta-feira, 4 de outubro, às 21 horas no canal TV MAX RIO, da NET (25 ou 525 – Full HD). Os interessados poderão assistir online no site do canal: https://www.tvmaxrio.net/

O Sindpol-RJ agradece a presença de todos os convidados, que tornaram essa celebração ainda mais especial, reforçando a importância da união e do reconhecimento ao trabalho dos policiais civis.

Clique aqui e confira todas as fotos da festa.