Filie-se

Urgente! Os policiais e bombeiros do Brasil se unem por dignidade e justiça!

Sindpol RJ Comente 04.02.12 1348 Vizualizações Imprimir Enviar
ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS!
04/02/2012 – Sindpol RJ
O comando do atual movimento reivindicatório dos Policiais Civis, Policiais Militares e Bombeiros do Rio de Janeiro informam que acabou neste momento uma carreata histórica em prol dos policiais da Bahia.
Os militares da Bahia, e seus familiares, estão ocupando neste momento a Assembléia Legislativa e tivemos informações que a mesma pode ser invadida a mando do governador baiano.
Todos os policiais do Brasil devem se erguer e mostrar sua coragem na luta por dignidade desta honrada e difícil profissão que há anos é menosprezada e desvalorizada!
Informamos que qualquer covardia contra os irmãos policiais da Bahia vai deflagra a GREVE GERAL dos Policiais Civis, Militares e Bombeiros do Rio de Janeiro antes do previsto.
A carreata em solidariedade aos militares baianos com mais de 200 veículos saiu do bairro de Campo Grande com destino a Rede Globo de Televisão, no Jardim Botânico e recebeu diversos apoios da população durante o trajeto. Vamos aguardar mais notícias deste evento histórico que acabou no momento desta postagem.
Informamos ainda que nosso movimento é pacífico e ordeiro, mas qualquer covardia contra os militares, esposas e filhos que ocupam nesse momento a Assembléia Legislativa da Bahia, terá efeitos não só no Rio de Janeiro, mas em outros estados do Brasil, que já se organizam para também ecoar o grito de dignidade aos policiais e bombeiros!
Amanhã, 5 de fevereiro (DOMINGO), será realizada outra carreata em solidariedade aos irmãos da Bahia.
O ponto de concentração será no Pontal (POSTO 12) do Recreio dos Bandeirantes, às 9h.
Todos os policiais e bombeiros do Rio de Janeiro possuem o dever moral de comparecer e fazer história!
SOMENTE OS COVARDES SE OMITEM!
FAÇA A SUA PARTE! LEVANTE E LUTE!
SÓ QUEREMOS DIGNIDADE!
CHEGA DE MIGALHAS E MENOSPREZO!
JUNTOS SOMOS FORTES!

© 2024 SINDPOL.
Enviar um mensagem
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?