SINDPOL e COLPOL terão novo Núcleo de Atendimento Jurídico

Sindpol RJ Comente 03.07.17 1941 Vizualizações Imprimir Enviar

Na próxima 4ª feira, dia 05 de julho, às 15h, na sede da COLPOL, será inaugurado o “Núcleo de Atendimento Jurídico José dos Santos Oliveira”, que atenderá tanto à COLPOL quanto ao SINDPOL.

A COLPOL já contava com esse espaço de atendimento jurídico, mas ele passou por reforma e, a partir de agora, funcionará em parceria com o SINDPOL. Para marcar essa nova fase, o local ganhou, inclusive, um nome.

O homenageado, Sr. José dos Santos Oliveira, foi Comissário de Polícia e dedicou quase 40 anos de vida à PCERJ. Ao longo desse tempo, foi também diretor jurídico das duas entidades (a COLPOL e o SINDPOL). Falecido em fevereiro de 2014, deixa um legado de profissionalismo, respeito e amor à Polícia Civil.

Por isso, foi lembrado por seus colegas para receber esta justa homenagem. E ela acontece nas semana em que ele completaria 70 anos, já que seu aniversário era dia 01 de julho.

A viúva, dona Mariane Cipriano, de 47 anos, os sete filhos e o irmão, Rogério dos Santos Oliveira, também Comissário de Polícia Civil, foram convidados a participar do evento.

Apareça você também e venha prestigiar nosso novo Núcleo de Atendimento Jurídico.