O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Sindpol-RJ) convoca todos os seus sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 8 de setembro (segunda-feira), no Centro de Convenções do Nova América Offices, localizado na Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126, Del Castilho.
A Assembleia terá início às 18h em primeira convocação, com quórum estatutário, e às 18h30 em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.
A pauta do encontro inclui a discussão das mensagens do Governo à ALERJ referentes ao substitutivo da Lei nº 3.586/01 e alterações na Lei Orgânica, temas de grande relevância para toda a categoria.
O Sindpol-RJ reforça a importância da presença de todos os sindicalizados. Sua participação ativa fortalece a categoria e contribui para decisões coletivas que impactam diretamente os direitos e interesses dos policiais civis.