Boas ideias são sempre bem-vindas! Veja mais uma sugestão recebida por um sindicalizado nosso:

Sindpol RJ Comente 27.04.19 3054 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta 6ª feira, 26/04, o SINDPOL-RJ enviou um ofício ao governador Wilson Witzel onde fala da sugestão apresentada por um associado/sindicalizado. O colega solicita que o governador autorize que as armas que serão substituídas pela Glock possam ser adquiridas, destinadas a policiais da ativa e/ou aposentados que demonstrem interesse na aquisição mediante a indenização aos cofres públicos, que poderá ser efetuada por descontos em seus contracheques mensais.
Como boas ideias são sempre bem-vindas, o SINDPOL-RJ enviou ofício ao governador.
Vamos acompanhar!
E você, se quiser contribuir com uma boa sugestão, também, estamos às ordens. E tenha certeza: faremos o que estiver ao nosso alcance para que essa boa ideia seja posta em prática.
Vamos juntos construir uma polícia melhor para todos nós!

h1

h2