Denuncie problemas em estruturas físicas de atendimento ao público!

Sindpol RJ Comente 26.11.23 252 Vizualizações Imprimir Enviar

O SINDPOL/RJ está iniciando uma campanha para apurar a situação de sucateamento das delegacias no estado do Rio de Janeiro.
Recentemente houve um desabamento de teto na 20ª DP, em Vila Isabel, que expôs a grave risco cidadãos e policiais durante atendimento na unidade.
O tema ganhou repercussão na imprensa após o sindicato ter recebido relato de um servidor, com o qual mantemos o compromisso de não o identificar.

O SINDPOL/RJ segue coletando relatos de agentes que trabalham em unidades da Polícia Civil que apresentam problemas em suas instalações e que expõem a riscos os policiais e cidadãos que busquem atendimento nestas unidades.

O SINDPOL/RJ visitará diversas delegacias para reconhecer e avaliar as condições de trabalho dos servidores da Polícia Civil e, para este fim, solicita que os policiais apresentem suas denúncias nos meios de contato do sindicato, informando que serão recebidas e processadas com sigilo das identidades dos policiais colaboradores.

No caso ocorrido em Vila Isabel, recebemos a denuncia e apuramos que o teto desabou quando haviam pessoas recebendo atendimento.

Encaminhem suas denúncias para o
WhatsApp do Sindpol-RJ: (21) 98365-2041