Deputado Rodrigo Amorim concede entrevista ao SINDPOL/RJ

Sindpol RJ Comente 04.06.23 418 Vizualizações Imprimir Enviar

Deputado Rodrigo Amorim concede entrevista ao SINDPOL/RJ. Em 30 de maio de 2023, o Deputado Estadual recebeu em mãos, o ofício do SINDPOL/RJ, requerendo a inclusão de recursos financeiros no orçamento da LOA – (Lei do Orçamento Anual da PCERJ), para o pagamento, por meio de processo administrativo, de férias licença-prêmio não gozadas, conforme disposto no artigo 72 da Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Lei Complementar 24/22. Em entrevista concedida ao SINDPOL/RJ, o deputado responde perguntas de Luiz Cláudio Cunha – Vice-Presidente da entidade sindical, relacionadas ao planejamento e execução de ações necessárias para avançar na conquista de melhorias reivindicadas pelo sindicato. Entre essas, a redução do déficit operacional, a regulamentação da Lei Orgânica, a urgência no reajuste nos auxílios para alimentação e transporte, bem como a implementação de subsídio para a saúde. Disponível no canal do SINDPOL/RJ no YouTube, confira o bate-papo entre Luiz Cláudio Cunha e Rodrigo Amorim!

Acesse o YouTube: