Diretoria do SINDPOL/RJ inova em evento histórico

Sindpol RJ Comente 01.10.22 309 Vizualizações Imprimir Enviar

Setembro foi um mês especial para a categoria policial civil. O último dia 29 foi marcado pela celebração do dia do policial civil e nesta mesma data o SINDPOL/RJ lançou também a primeira edição do evento “Comenda Atitude

Policial”.

O evento transcendeu a linha de resgate à história desta entidade sindical e ganhou um significado especial na vida de muitas pessoas. Temos a certeza de que cada agente possui uma história que merece ser contada, que cada policial tem trabalhos que merecem reconhecimento.

O evento “Comenda Atitude Policial” foi o pontapé inicial para uma série de celebrações que desejamos realizar. Tudo precisa ter um ponto de partida, mas a construção de um legado é um processo colaborativo.

Ao longo do mês de outubro compartilharemos uma série de informações sobre o evento: O significado das comendas, além de anúncios de benefícios incríveis para sindicalizados. Tem muita novidade vindo por aí!

Se você quer fazer parte desta construção, seja indicando talentos na carreira policial ou contando sua própria história, fale com um dos membros da diretoria do SINDPOL/RJ. Em breve estaremos desenhando as diretrizes de futuras ações e será uma honra ter você participando ativamente conosco!