Filie-se

SINDPOL RJ busca mediação judicial para negociações com o Governo do Estado

SINDPOL RJ Comente 10.04.24 189 Vizualizações Imprimir Enviar

Colegas Policiais Civis,
Imediatamente após nossa AGE protocolamos, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o requerimento pela mediação do Tribunal de Justiça em nossas negociações com o Governo do Estado e a SEPOL, conforme entendimento do STF no âmbito do Tema 541, com repercussão geral.

Como o STF proibiu os policiais de fazerem greve, a mediação do Tribunal de Justiça é imprescindível e acreditamos que as negociações tenham melhores chances de sucesso, em razão da independência entre os poderes, de modo que o Governo e a SEPOL assumam compromissos concretos perante o Poder Judiciário, a quem certamente recorreremos em caso de descumprimento ou de desídia injustificada.

Hoje o SINDPOL terá uma reunião com a Magistrada Ludmilla Maia, responsável pelo procedimento, para as tratativas gerais da audiência, dentre as quais o SINDPOL vai requerer que a audiência seja aberta a participação da categoria e que seja registrada em vídeo.
Após a reunião, com seus resultados e com a data da audiência marcada informaremos para que todos possam acompanhar o andamento da negociação.
Estamos trabalhando e buscamos justiça para todos nós, os policiais civis do Rio de Janeiro.

© 2024 SINDPOL.
Enviar um mensagem
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?