Janeiro Branco – A vida Pede Equilíbrio

Sindpol RJ Comente 16.01.23 253 Vizualizações Imprimir Enviar

O SINDPOL/RJ parabeniza toda a equipe da Policlínica da Polícia Civil pela ação que ocorrerá esta semana na CIDPOL. Informamos nosso apoio à campanha “Janeiro Branco” e convidamos todos os policiais civis, em efetivo exercício, para que participem das atividades oferecidas pela Policlínica em colaboração com o Serviço de Psicologia da PPCJCM e do Serviço de Atenção à Saúde do Policial.
O primeiro mês do ano traz a oportunidade de reflexões sobre os objetivos que desejamos alcançar. Para participar, basta que o policial interessado compareça ao local munido de sua carteira funcional. Os participantes poderão aderir a pesquisa de levantamento de dados em saúde mental. Será oferecido atendimento com profissionais de saúde, incluindo mensurações de glicemia capilar e pressão arterial.

Data: 18 JAN 2023
Local: Posto Médico da Cidade da Polícia

Você conhece a campanha Janeiro Branco?
“Janeiro Branco” é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É também, o nome do Instituto que coordena esse movimento. Visite: janeirobranco.com.br