Presidência do SINDPOL/RJ marcará presença no XXIII CONGRESSO NACIONAL DA COBRAPOL

Sindpol RJ Comente 08.12.22 192 Vizualizações Imprimir Enviar

Márcia Bezerra, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro desembarcou na manhã de hoje em Aracaju/SE, junto ao vice Luiz Cláudio Cunha. A agenda de hoje inicia às 14h com a palestra “Motivação e Qualidade de Vida na Atividade Policial Civil”, ministrada por Antônio Neto, conferencista em gestão de negócios e pessoas.

Em seguida, Márcia Bezerra e Luiz Cláudio estarão presentes na palestra “Projeto de Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil – A Reestruturação e Modernização da Atividade Policial Brasileira para o Século XXI”. Na posição de palestrante estará o Professor Roberto Darós, que é Conselheiro Estadual de Segurança Pública/ES e também Conselheiro Municipal de Segurança Urbana de Vitória/ES, além de extenso currículo acadêmico.

Na qualidade de debatedores, estarão os Srs. Adriano Machado Bandeira, Policial Civil e Presidente da Cobrapol, junto ao Sr. Evandro dos Santos Baroto, Policial Civil e Diretor de Assuntos Ministeriais da Cobrapol.

Acompanhe nossas redes e receba informações em primeira mão, diretamente da presidência do sindicato, que está agora em Aracaju/SE se preparando para cumprir a agenda do dia.