Rescisão ALLCARE

Sindpol RJ Comente 29.12.23 152 Vizualizações Imprimir Enviar
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro – SINDPOL/RJ, sempre visando o bem-estar dos Policiais Civis, especialmente de seus Sindicalizados, entendeu por bem findar com o Termo de Parceria existente com a ALLCARE, diante da inexistência de benefícios em prol dos beneficiários, refletido na baixíssima adesão e simples comparação com outras modalidades.
Aproveitamos para informar, que estamos negociando outras modalidades mais benéficas e no momento já temos uma corretora atuando pelos Sindicalizados, caso tenham interesse façam contato para maiores informações.
A presente mensagem também tem a finalidade de alertar aos Sindicalizados aderentes aos planos de saúdes oferecidos pela ALLCARE, que embora tenham recebido Telegrama informando acerca do encerramento do plano de saúde no dia 31/01/2024, tal ato viola expressamente o item 8.4 do Termo de Convênio celebrado entre o SINDPOL/RJ e a ALLCARE, vejam:
“8.4. As Partes reconhecem que, em caso de rescisão deste convênio, o vínculo dos beneficiários com a ADMINISTRADORA não se confunde com o vínculo estabelecido com o SINDPOL, motivo pelo qual as exclusões de beneficiários, após a rescisão do presente convênio, ocorrerá somente em caso de solicitação formal de cada usuário.” (SIC)
Assim, o fim da parceria não deveria causar prejuízo a qualquer Sindicalizado, ao revés, conforme informado, estamos buscando melhores preços inclusive para os atuais aderentes aos planos de saúde oferecido pela ALLCARE, cabendo a escolha final ao Sindicalizado.
O SINDPOL/RJ reforça seu compromisso com seus Sindicalizados e informa que está tomando as providências cabíveis na esfera administrativas para cumprimento do contrato por parte da ALLCARE, sendo certo que irá tomar as providências jurídicas caso se revele necessário. Contem com o SINDPOL!