SEPOL E DEGAF convidam o SINDPOL/RJ para reunião sobre reforma nas delegacias

Sindpol RJ Comente 08.12.23 141 Vizualizações Imprimir Enviar

SEPOL E DEGAF convidam o SINDPOL/RJ para reunião sobre reforma nas delegacias. O encontro aconteceu neste dia 07 de dezembro, após visitação do sindicato à algumas unidades.

Márcia Bezerra, Presidente do SINDPOL/RJ e Luiz Cláudio Cunha – Vice, receberam informações importantes sobre obras em andamento, e tiveram acesso a informações sobre reparos e melhorias atualmente em fase de planejamento. Foi entregue aos líderes sindicais uma listagem contendo detalhes sobre a programação de reformas para acompanhamento. Lembramos que apesar do sindicato existir exclusivamente para representar a categoria, a voz de cada Policial Civil é de suma importância para as reestruturações que esta diretoria sindical está disposta a trabalhar. Afinal juntos somos mais fortes!

Compartilhamos em primeira mão, a boa notícia de que o cartão natalino será entregue na próxima terça-feira, dia 12 e o valor é de R$ 500,00.

O ano de 2023 tem sido de muitos desafios, mas seguimos firmes com algumas pautas ainda na agenda antes do início das festividades de fim de ano.

Conte conosco, Policial Civil!