SINDPOL/RJ celebra seu 35º aniversário

Sindpol RJ Comente 05.10.23 345 Vizualizações Imprimir Enviar

Hoje, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL/RJ) celebra seu 35º aniversário. Aproveitamos então, para agradecer a todos que participaram na construção desta bela história, todos os nossos sindicalizados e todos aqueles que somaram esforços nas nossas lutas.

Desde sua fundação, este sindicato trabalha incansavelmente para garantir que você, Policial Civil, que expõe a sua vida, diariamente, na busca da verdade e da justiça, tenha o seu esforço reconhecido, com condições de trabalho dignas e, principalmente, seja remunerado na justa medida da sua importância.

A qualidade de vida do Policial Civil é, sim, uma questão de segurança pública, porque policiais saudáveis e motivados são o componente essencial para o sucesso das investigações e das consequentes ações operacionais.

Neste importante marco de 35 anos, o SINDPOL/RJ reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos policiais do Estado do Rio de Janeiro.

Reafirmamos, também, a nossa firme certeza de que o sucesso do trabalho dos policiais civis está diretamente ligado ao apoio que devem receber do Estado, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário que junto conosco são, também, responsáveis pela construção de um ambiente social seguro e onde se possa ter a expectativa da certeza da aplicação da justiça.

É hora de nos unirmos, nos fortalecermos e nos prepararmos para as futuras batalhas, que certamente virão em breve, porque não desistiremos dos nossos direitos.

Cobraremos o respeito que nos devem e o reajuste dos auxílios alimentação e transporte JÁ!