SINDPOL/RJ divulga benefícios em visita à CORE

Sindpol RJ Comente 24.01.23 726 Vizualizações Imprimir Enviar

Representado pelo Diretor de Relações Sindicais, Marco Antônio Garritano, a visita realizada na segunda-feira, 23JAN2023, teve como objetivos a apresentação de benefícios exclusivos para sindicalizados, o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços jurídicos, o acesso à plataforma de descontos Clube Certo, além de ressaltar a importância de um sindicato forte para atuação junto à categoria.

A visita foi acompanhada pelo advogado do sindicato, Dr. Ricardo Monteiro, que prestou esclarecimentos sobre assuntos como adicional noturno, o programa Depoimento Legal, entre outros serviços especializados, oferecidos através da sindicalização.

Durante a visita aos agentes da CORE, foram esclarecidas diversas questões sobre os benefícios oferecidos pelo SINDPOL/RJ aos sindicalizados.

E você? Tem dúvidas sobre algum dos benefícios mencionados nesta publicação ou gostaria de saber mais sobre as vantagens de filiação junto ao SINDPOL/RJ?