Filie-se

Sindpol-RJ inicia AÇÃO DE DANO MORAL contra o estado

Sindpol RJ Comente 31.08.23 342 Vizualizações Imprimir Enviar

Sindpol-RJ inicia AÇÃO DE DANO MORAL contra o estado, por conta do absurdo atraso nas promoções.

 
Colega policial se você foi promovido nos últimos 5 anos ou, pior ainda, não foi e aguarda promoção, tenha certeza de que a PCERJ tem o dever legal de promover, no prazo previsto na lei, todos os policiais civis que cumprirem as exigências previstas na própria lei que dispõe sobre promoções.
 
Se você cumpriu as exigências, se haviam vagas na classe para qual você seria promovido, e não foi, o estado deixou de cumprir dever legal, portanto é devedor deste seu direito.
 
Isso acontece normalmente, com quase todos nós, mas é uma DÍVIDA que o estado contrai conosco e que deve ser cobrada com rigor.
 
Hoje temos duas ações que visam a reparar este dano causado ao policial civil e, mais ainda, servirem de forte indicativo para o estado de que algo está muito errado na nossa instituição.
 
A primeira ação é a de correção monetária dos atrasados e hoje já temos 350 ações buscando esta reparação, a segunda ação, que anunciamos agora, é a ação de dano moral, para todos aqueles que foram promovidos nos últimos 5 anos ou que esperam ainda as suas promoções.
 
Temos a expectativa de que nesta ação de dano o Sindpol-RJ possa oferecer à justiça milhares de ações, provocando um grande impacto operacional e jurídico que leve o governo e a Sepol a repensarem se vale mesmo a pena manter este absurdo que é o atraso nas promoções.
 
Fortaleça a nossa luta contra a injustiça, procure-nos e faça, gratuitamente, a sua ação!
 
Precisamos de VOCÊ para nos ajudar nesta grande batalha!

Notícias

Dia do Perito Legista 07/Abril

Comente Web R&D Marketing Digital 07.04.24
Notícias

Reunião Sindpol-RJ e o Secretário de Segurança

Comente Web R&D Marketing Digital 25.03.24
Notícias

Convocação para Nova Ago

Comente Web R&D Marketing Digital 25.03.24
Notícias

Acordo Direito de Precatórios

Comente Web R&D Marketing Digital 25.03.24
© 2024 SINDPOL.
Enviar um mensagem
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?