SINDPOL/RJ marcará presença no CIMP

Sindpol RJ Comente 09.03.23 300 Vizualizações Imprimir Enviar

Entre os dias 28 e 30 de março, acontecerá em Brasília, o I Congresso Internacional das Mulheres Policiais. O evento é uma iniciativa da MMUP – Movimento das Mulheres Policiais do Brasil, em parceria com a Internacional Police Association, IPA Brasil.

Márcia Bezerra, Presidente do SINDPOL/RJ participará do evento, a convite do Presidente da COBRAPOL, Sr. Adriano Machado Bandeira e da Sra. Diretora de Assuntos da Mulher Policial, Aline Risi dos Santos. A participação do SINDPOL/RJ na 1ª edição do congresso, traz a oportunidade deste sindicato integrar o fórum que discutirá a elaboração de ações, seja por meio de proposta legislativa ou política pública, dirigida especificamente à saúde física e psíquica da mulher policial.

Além disso, o SINDPOL/RJ provocará reflexões e levará demandas intrínsecas às mulheres policiais civis do Estado do Rio de Janeiro, para a continuidade do trabalho desta entidade sindical na promoção níveis cada vez mais elevados de valorização, bem como condições de vida e trabalho.

Participe dessa iniciativa deixando seus comentários. O SINDPOL/RJ avaliará sugestões e sua demanda poderá ser levada para discussão durante às sessões do congresso.