SINDPOL/RJ prepara evento inédito – Comenda Atitude Policial 2022

Sindpol RJ Comente 16.09.22 405 Vizualizações Imprimir Enviar
Está chegando o Dia do Policial Civil, 29 de setembro!

Visando resgatar o reconhecimento da carreira policial, o SINDPOL/RJ preparou um evento inédito. Comenda Atitude Policial 2022.

Será um evento solene onde a atual diretoria comentará as lutas e batalhas travadas até o momento atual e apresentará, a categoria, as propostas em andamento e os projetos futuros.

Na oportunidade alguns policiais civis serão homenageados com a Comenda Atitude Policial, por conta do profissionalismo, dedicação e competência que demonstraram no desempenho de suas funções. Também serão homenageados alguns policiais civis e outros profissionais que de alguma forma e em algum momento, contribuíram para o fortalecimento e crescimento do SINDPOL/RJ, ao longo de sua história.

Em sua 1ª edição, o evento: Comenda Atitude Policial é um projeto piloto e simplificado, que servirá de base para futuras ações de reconhecimento e valorização de outros policiais que também desempenham suas atribuições com dedicação, profissionalismo e competência, mas que por conta da proposta experimental desta edição, ficaram de fora. Esperamos fazer celebrações cada vez maiores e melhores, que alcancem muito mais policiais, também merecedores dessa singela, porém honesta homenagem.

Enviamos convites individuais via e-mail para filiados com e-mail cadastrado. Acompanhe nossas redes e verifique a caixa de spam do seu e-mail. Atualize seu cadastro para receber mais novidades que vem por aí.