Vitória do SINDPOL e de todos os policiais civis do Rio de Janeiro

jonatas Comente 19.08.24 181 Vizualizações Imprimir Enviar

O Jurídico do SINDPOL conquistou uma vitória importante na Ação Civil Pública nº 0322536-31.2017.8.19.0001: o Estado do Rio de Janeiro foi condenado a pagar a correção monetária e os juros dos 13º salários de 2016 e 2017.

Entenda nossa luta:

Nos anos de 2016 e 2017, os servidores não receberam os 13º salários, fundamentado na crise financeira do país. No dia 15 de dezembro de 2017, o SINDPOL-RJ acionou o jurídico da entidade para entrar com ação. Com isso, o 13º referente a 2016 foi pago cinco dias depois, no dia 20 de dezembro.Porém o pagamento referente a 2017 só foi concretizado em abril de 2018, e sem a devida correção monetária.

Agora, com a decisão favorável na justiça, o Estado do Rio de Janeiro foi condenado a pagar os juros e as correções. A decisão já é definitiva! Isso significa que todos os policiais civis afetados pelo atraso podem iniciar a execução individual para receber o valor devido.

Por isso, o SINDPOL está organizando um mutirão para facilitar o atendimento e a execução dos cálculos. Se você ainda não é sindicalizado, é o momento de se filiar e garantir seus direitos!

Entre em contato para mais informações:
WhatsApp: 21 98654-1406
E-mail: decimoterceiro@albisadvocacia.com
Diante do grande volume de contatos realizados visando o ingresso da execução, foi criado e-mail específico para tratar desta ação.

Contem com o SINDPOL-RJ! Estamos aqui para lutar pelos seus direitos!