Confirmado o aumento do aux.alimentação para os policiais civis

Sindpol RJ Comente 24.08.11 1776 Vizualizações Imprimir Enviar
Após muita negociação do SINDPOL RJ foi pago o aumento de 50% do auxílio alimentação para os policiais civis do Rio de Janeiro. No próximo pagamento virá também o valor de R$ 88,00 a título de pagamento retroativo deste auxílio. Veja abaixo nota do SINDPOL RJ entregue hoje na reunião com a Chefe de Polícia Civil, Martha Rocha. Divulgaremos outras novidades após esta reunião de hoje.
Prezada Dra. Marta Roha,
Serve a presente mensagem para agradecer todo o empenho demonstrado pela chefia de polícia no sentido de implementar medidas estruturantes e moralizadoras no âmbito da PCERJ. A correção do auxílio alimentação é um primeiro passo no resgate da dignidade estipendial de todos os agentes. Em boa verdade, o valor-dia ainda permanece aquém do ideal, porém, agora, encontra-se, pelo menos, em um patamar razoável. Sabemos das dificuldades enfrentadas por toda a administração superior da Gloriosa em conseguir superar as barreiras de outros segmentos do Executivo estadual na hora de defender pleitos classistas que onerem o erário. Por isso, fazemos esse singelo ato de reconhecimento.
Muito obrigado.
Carlos Gadelha – Presidente do SINDPOL RJ