DISTRIBUIÇÃO DE CARTEIRAS DE ASSOCIADOS DO SINDPOL-RJ, HOJE (01/02) E AMANHÃ (02/02), NA CIDPOL

Sindpol RJ Comente 01.02.18 1893 Vizualizações Imprimir Enviar

As carteiras exclusivas para os filiados do SINDPOL-RJ, contendo o plano de banefícios da ASEUBEN (plano de assistência funeral familiar integral, seguro de vida e acidentes pessoais, cesta básica, sorteio semanal e desconto em medicamentos e-Pharma), estará sendo distribuída nos dias 01/02 (quinta-feira) e 02/02 (sexta-feira), das 13h às 18h, no stand montado pelo SINDPOL-RJ na Cidade da Polícia (CIDPOL), localizado na praça de alimentação do complexo de delegacias especializadas da PCERJ.

Na oportunidade, os consultores dos planos de saúde coletivo oferecidos aos sindicalizados do SINDPOL-RJ, estarão à disposição dos Policiais Civis para sanar todas as dúvidas sobre a UNIMED, ASSIM e PAME, bem como sindicalizando os colegas interessados em fortalecer o legítimo sindicato que vem lutando de forma incansável e defendido com êxito toda a categoria Policial Civil, beneficiando indistintamente todos os seus cargos.

Estão sendo disponibilizados calendários do SINDPOL/COLPOL para o ano de 2018 como brindes. Em breve, será distribuído o primeiro informativo impresso (jornal) do SINDPOL/COLPOL nas delegacias policiais do Estado do Rio de Janeiro.