PEC 300/446 poderá ser votada em agosto

Sindpol RJ Comente 18.07.11 1279 Vizualizações Imprimir Enviar

17/07/11
AMIGOS POLICIAIS NÃO FIQUEM OMISSOS:
COLOQUEM EM SEUS SITES O QUE ESTÁ SE PASSANDO COM A NOSSA PEC 300.
ESTAMOS NA RETA FINAL!

E-MAIL ENVIADO AO PAULO TEIXEIRA:
– SÓ FALTA A SUA ASSINATURA NO REQUERIMENTO PARA A PAUTA DA PEC 300, DEPUTADO PAULO TEIXEIRA (REPRESENTANTE DO PT NA CÂMARA).

15.7.11
Mendonça Prado conquista a adesão do líder do PSDB em prol da PEC 300
O deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE) acaba de anunciar a conquista da assinatura do líder do PSDB, deputado Duarte Nogueira, que após uma reunião com o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, se convenceu da importância de votar imediatamente a PEC 300/08 e a criação de um fundo constitucional que obriga a União a compartilhar com os Estados investimentos na segurança pública e na valorização profissional.

Ontem à noite, Mendonça Prado já havia conquistado a adesão do PMDB, através da assinatura do líder do partido, deputado Henrique Eduardo Alves. Assim, depois das assinaturas do PSDB e do PMDB resta apenas o PT, da presidente Dilma Rousseff, que até o presente momento mantém a decisão de não apoiar a proposta.

O presidente da CSPCCO também anunciou a apresentação de uma Proposta de Emenda à Constituição que indicará a partilha de recursos dos tributos financiadores para o fundo de segurança pública do país.

“Estou feliz e honrado com a postura dos líderes partidários na Câmara dos Deputados. Eles estão demonstrando compromisso com a sociedade brasileira e entusiasmo na defesa de uma segurança pública mais eficiente, com trabalhadores melhor valorizados. As assinaturas do PSDB e do PMDB são imprescindíveis para a conclusão do processo legislativo na Casa”, afirmou Mendonça Prado.
Fonte: Site do Deputado Mendonça Prado

RELATO DE BRASÍLIA
Senhores, tivemos em Brasília conquistas importantes nestes dias.
No total, foram 420 homens nesta caravana. Viemos com humildade, mas também com muito vigor, na luta pela PEC 300. Na terça-feira, participamos de reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados e também fomos recebidos pela secretaria geral da Presidência da República, que nos ouviu para levar nosso pleito à Presidenta.

Na noite de terça para quarta, permanecemos acampados em frente ao Palácio do Planalto com energia e espírito elevado, de forma ordeira e pacífica, e HOJE, QUARTA-FEIRA, CONSEGUIMOS A ASSINATURA DO LÍDER DO PMDB, HENRIQUE ALVES, EM PROL DA VOTAÇÃO DA PEC 300. A assinatura desta liderança era uma das principais lacunas para que a votação entre em pauta.

A previsão é que a PEC 300 seja votada em segundo turno na Câmara dos Deputados, em agosto, provavelmente no dia 9 (o primeiro turno da votação foi em julho de 2010, um ano atrás!). Depois, a PEC segue para o Senado. Outra vitória foi a conquista do APOIO DA BANCADA EVANGÉLICA, NUM TOTAL DE 82 PARLAMENTARES, À CAUSA DA PEC 300. Agradecemos a todos que nos acolheram e que nos receberam em Brasília e que toda a honra e toda a glória seja dada ao senhor Jesus.
FONTE: https://www.sosguardavidas.com/