Filie-se

Reforçando a segurança e o bem-estar da classe policial

SINDPOL RJ Comente 26.02.24 131 Vizualizações Imprimir Enviar

Prezados Sindicalizados,

O SINDPOL/RJ tem a satisfação de anunciar importante novidade, que reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos a classe policial.

Contando agora com a expertise de Assistência Técnica para questões periciais, procederemos à contratação de médicos-especialistas na área objeto da perícia, ou seja, os sindicalizados terão a sua disposição peritos para auxiliar em seus requerimentos administrativos e ações judiciais custeados pelo SINDPOL/RJ. A atuação dos peritos-médicos é também de local, e irá depender da disponibilidade das especialidades, sendo que todos os cadastrados e especialistas em suas respectivas áreas de atuação poderão auxiliar nas diversas demandas médicas e ergonômicas. Isto é, desde a perícia médica inicial até após a aposentadoria, incluindo questões de readaptação, licenças médicas, aposentadoria e ações judiciais. Dezenas de peritos já foram consultados e estão dispostos a trabalhar em parceria a um custo razoável.

A especialista selecionada para atuar na apuração de acidentes de trabalho e moléstias profissionais irá auxiliar na apuração dos eventos, demonstrando, conforme o caso, a relação da doença ou acidente com o exercício do cargo, trazendo consigo vasto conhecimento em sua área de atuação.

Lembrando que os peritos eventualmente contratados para as especialidades médicas pertencem ao banco de cadastro do Tribunal de Justiça, e colaborarão conosco para o aprimoramento de nossas práticas cotidianas, confronto com resultados das perícias médicas e melhor resultado das ações judiciais. Acreditamos firmemente que esta iniciativa impactará positivamente nossas operações diárias. Isso porque iremos fiscalizar, acompanhar e sugerir melhorias ao SEPOL para promovê-las, garantindo um ambiente de trabalho mais seguro e confortável para cada um de vocês, além do fornecimento de assistência técnica aos sindicalizados que necessitem passar pela perícia, assegurando o exercício de seus direitos.

Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. Juntos podemos fortalecer ainda mais a nossa instituição e promover um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.

Atenciosamente,

SINDPOL RJ.

© 2024 SINDPOL.
Enviar um mensagem
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?